Juiz chama advogado para a briga, e o doutor não arregou!

A confusão aconteceu entre o magistrado Raimundo Neto e o advogado Russian na 11ª Vara Cível.


Uma confusão foi registrada na manhã desta terça-feira (14), em uma sala de audiência do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís. O juiz da 11ª Vara Cível, Raimundo Ferreira Neto, simplesmente chamou para briga corporal o advogado conhecido como Russian.
Audiência no Fórum de São Luís.
Audiência no Fórum de São Luís.
De acordo com o vídeo obtido pelo Blog do Luis Pablo, o magistrado aparece ameaçando o causídico. “Filma rapaz, que eu te caiu de porrada”.
Além da ameaça, Raimundo Neto também decretou a prisão do advogado. Na ocasião, Russian comunicou que levaria o caso para a comissão de prerrogativa da OAB Seccional Maranhão. “Eu vou ligar para Comissão de Prerrogativa da OAB. Tem que acabar com essa história de que juiz pode tudo”, desabafou.
Outro caso
O juiz da 6ª Vara Cível de São Luís, Wilson Mendes, deu voz de prisão em julho deste ano ao advogado Manoel Carvalho, durante audiencia no Fórum Desembargador Sarney Costa. Na época, o presidente da OAB, Mario Macieira, sai em defesa do advogado.
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.