Após ser informada que perdeu o bebê, adolescente dá à luz em banheiro de hospital



Após ser informada que perdeu o bebê, adolescente dá à luz em banheiro de hospital 
 
Inconformado, um jovem casal de Salvador procura resposta para a perda do primeiro filho, que morreu em circunstancias que os pais não conseguem entender. Denise Soares, de 17 anos, estava grávida de cinco meses quando acordou com fortes dores abdominais. Preocupada e perdendo liquido, ela pediu para ser levada ao hospital. A dona de casa, o marido e a sogra saíram daqui às pressas em busca de socorro. Ao chegar ao Hospital Geral Roberto Santos, Denise disse ter sido atendida por um médico por volta de 8h30.

Depois de quase 4 horas esperando pelo ultrassom, ela disse que começou a perder sangue e foi levada para uma sala onde o exame é feito de maneira emergencial. A jovem foi informada que o filho estava morto e que tinha recebido uma medicação para induzir a expulsão do feto. Denise esperou para fazer uma ultrassonografia mais completa, feito por outro profissional, e foi surpreendida com a notícia que o bebê ainda estava vivo. O laudo do ultrassom indica que o estado de saúde do bebe era compatível com o período da gestação.

Surpresa e aliviada, a jovem foi ao banheiro do hospital, quando aconteceu o capitulo mais chocante dessa história.

— Eu fui ao banheiro, quando o neném desceu, ficou se batendo lá, se mexendo, desceu vivo e caiu no vaso (sanitário), com as pernas pra cima, se batendo.

Parte do enxoval já estava comprada. Uma semana antes, a jovem tinha ido ao hospital com as mesmas dores abdominais, mas foi medicada e liberada. Do R7
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.