Isadora abandona o altar ao descobrir o verdadeiro sobrenome do noivo



• Fotos mostram momento em que a noiva fugia pelas ruas de Lages em Santa Cantarina 

 Na cidade de Lages, em Santa Catarina, um casamento acabou não acontecendo por causa do sobrenome do noivo. A noiva, que se chama Isadora, abandonou o altar ao descobrir que o nome completo do noivo é Peterson Paulo Pereira Pinto.


Segundo os pais da noiva, Peterson sempre omitiu o último nome e dizia se chamar apenas Peterson Paulo Pereira. "O Pinto ele escondeu durante todo esse tempo de namoro e noivado", disse a senhora Izeliana, mãe da noiva.


Isadora não quis gravar entrevista com a nossa reportagem, mas a mãe disse que ela chora dia e noite, e que só para um pouco de chorar na hora da novela das nove. "Minha filha está muito arrasada, não imaginou nunca que o noivo fosse omitir um fato como este", disse.


O noivo também não quis gravar entrevista, mas a família do noivo não gostou da atitude de Isadora. "Ela foi infeliz em abandonar o altar, o sobrenome do meu filho não é motivo para fugir de um casamento", disse a mãe do noivo.



Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.