Árabes avistados na região de Ji-Paraná deixam moradores apreensivos




No momento em que o mundo encontra-se aterrorizado com os ataques terroristas em Paris, ocorrido no último dia 13, que teve sua autoria reivindicada pelo Estado Islâmico, alguns rondonienses demostram preocupação com a presença de árabes avistados nos últimos dois dias, em três cidades do Estado.


Os registros fotográficos postado e compartilhados em aplicativos de celulares e rede social, foram seguidos de mensagens de medo e apreensão.

Moradores das cidades de Pimenta Bueno, Ji-Paraná e da capital, Porto Velho, fizeram o registro em suas cidades, de homens com características e vestes árabes, caminhando pelas ruas.

Na primeira foto abaixo, aparecem dois homens caminhando próximo a rodoviária interestadual de Ji-Paraná, no segundo registro um grupo de cinco homens caminham nas ruas de Pimenta Bueno, e em Porto Velho, a foto foi feita dentro de um supermercado de uma grande rede.

Procuramos o departamento da Polícia Federal em Ji-Paraná para obtermos maiores informações sobre a presença destes possíveis estrangeiros e se é legal e normal, onde fomos informados por um agente da Polícia Federal que seria averiguado juntamente com o setor de imigração.

Ainda não se sabe se a presença destes possíveis estrangeiros é normal, mas só agora após os atentados em Paris, ocorrido no último dia 13, despertou a atenção dos moradores, ou se suas presenças realmente incidiram nos últimos dias.



Fonte: Alerta Rondônia
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.