Chimbinha faz desabafo sobre ex-mulher

Chimbinha faz desabafo sobre ex-mulher (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) 
 
Chimbinha desabafou em relação a ex-mulher, Joelma, durante entrevista ao 'TV Fama' de terça-feira (03). 'Pensei que conhecia, mas depois de tudo isso eu falo que nunca a conheci'"Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto", acrescentou o guitarrista em relação ao fim do casamento

"Nunca esperei que isso ia acontecer. Até hoje estou surpreso com tudo isso", acrescentou Cledivan de Almeida Farias. Para o instrumentista, os motivos do fim do casamento de quase 18 anos não deveriam ter se tornado algo público. "O divórcio foi em maio. Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto. Queria que isso tivesse ficado aqui dentro de casa", afirmou Chimbinha.

No programa, o ex-marido de Joelma lembrou que ainda está proibido de se aproximar da cantora. "Existe o processo de medida protetiva. Eu não posso chegar perto dela e nem de algumas pessoas", dsse sem citar nomes. Em depoimento à polícia, a vocalista da Banda Calypso afirmou temer por sua integridade física.

(DOL com informações do MSN)
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.