Homem é preso na Arábia Saudita com cerveja disfarçada de refrigerante

Latas de Heineken receberam adesivos para imitar embalagens de Pepsi.


Bebidas alcoólicas são proibidas no país; 48 mil latas foram apreendidas.


Latas de cerveja tinham adesivos para imitar embalagem de refrigerante (Foto:  Reprodução/Twitter/KSA Customs)

Um homem foi preso na Arábia Saudita ao tentar entrar no país com 48 mil latas de cerveja, disfarçadas de refrigerante. Bebidas alcoólicas são proibidas no país.

Em seu perfil no Twitter, a alfândega saudita publicou fotos que mostram como supostas latas de Pepsi eram, na verdade, embalagens de Heineken com adesivos azuis, imitando o rótulo do refrigerante.

Oficial da alfândega mostra lata de Heineken disfarçada de Pepsi, apreendida em fronteira da Arábia Saudita (Foto: Reprodução/Twitter/KSA Customs)

À agência Al Arabiya News, o diretor geral da fronteira de Al Batha, Abdulrahman al-Mahna, explicou que o produto estava sendo transportado em um caminhão que foi parado por funcionários em um procedimento padrão. Inicialmente, eles acreditaram que as latas eram realmente de Pepsi, mas uma análise mais detalhada revelou os adesivos.

A pena para quem for pego com bebidas alcoólicas na Arábia Saudita pode incluir prisão ou castigos físicos, como chicotadas.

Carga apreendida em fronteira da Arábia Saudita tinha 48 mil latas de cerveja (Foto:  Reprodução/Twitter/KSA Customs)
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.