Pertences de Betty Lago são achados em lixeira no Rio


Pertences de Betty Lago são achados em lixeira no Rio
Divulgação 
Pertences de Betty Lago foram encontrados em uma lixeira no Leblon, no Rio de Janeiro, quase dois meses após a morte da atriz.

De acordo com o jornal “Extra”, o morador de rua Bruno Jesus Batista foi quem encontrou os objetos da artista que morreu vítima de câncer na vesícula.

Entre os pertences estavam cartões de créditos, cartões-postais, agendas telefônicas, cadernetas de anotações, cartas de amigos, uma medalhinha de Nossa Senhora de Fátima, uma foto de um bebê e um livro de poesia escrito por ela aos 19 anos.

“Me ofereceram R$ 100 pela medalha, mas eu não quis vender, não. Prefiro devolver à pessoa que comprou para ela”, diz Bruno, que se diz ser fã de Betty.

E continua: “Perdi um tio dessa mesma doença, quando eu era pequeno. É muito triste. Acredito muito em Deus, e acho que essas coisas que eu encontrei da Betty são algum sinal”.











 
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.