Show de Joelma em Recife é cancelado depois de protesto nas redes sociais

No último dia 19, Joelma foi anunciada como a principal atração do Baile dos Artistas, tradicional evento pré-carnavalesco na cidade do Recife, marcado para o dia 22 de janeiro no...



No último dia 19, Joelma foi anunciada como a principal atração do Baile dos Artistas, tradicional evento pré-carnavalesco na cidade do Recife, marcado para o dia 22 de janeiro no Clube Português. Seria o primeiro show solo da ex de Ximbinha na capital pernambucana, onde era grande o público da banda Calypso, e sua estreia nacional depois da separação.


Mas o anúncio do nome de Joelma acabou provocando uma onda de protestos nas redes sociais, lembrando suas declarações homofóbicas. “O Baile dos Artistas é um baile gay. Não pegou bem, a rejeição foi grande. Joelma acabou sendo desconvidada”, conta uma fonte do jornal Extra.

Oficialmente, a produção do Baile dos Artistas alega um problema na data e no cachê, mesmo depois do fato de Joelma ter sido anunciada como principal atração do evento. No seu lugar, foi convidada a banda baiana Terra Samba. O show de Alinne Rosa, que também já tinha sido anunciado, está mantido.

A Calypso já havia se apresentado no Baile dos Artistas em 2012, um ano antes da entrevista de Joelma à revista “Época” com declarações homofóbicas.
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.