Adeus vida social: Empresa cria máquina automática de sexo oral



Ama tirar acordes de um guarda-chuva em dias ensolarados
Publicado: 01/12/2015 16:56 | Atualizado: 01/12/2015 17:14

A punheta pode ser boa, mas nunca será uma chupadinha…

Pois já pode levantar as mãos pro céu e agradecer a tecnologia, os cientistas da sacanagem e os inventores de putaria ouviram as nossas preces! Agora já é possível aliviar a saudade do boquetinho maroto no conforto da solidão.

A engenhoca que vai te acompanhar nas madrugadas é o Autoblow 2.


Ao contrário dos masturbadores convencionais, como os Fleshlights, que necessitavam de uma mãozinha para fazer a mágica acontecer, o Autoblow 2 só precisa de uma tomada para te deixar ligadão. Você insere o meninão nele, liga na tomada e relaxa. Ele faz todo o serviço e os fabricantes garantem a segurança.
A democracia do prazer

Pense num mundo onde todas as pessoas tem os mesmos direitos. Agora imagine que nesse lugar, bem dotados e pequenos brincalhões são tratados com igualdade.

É disso que eu tô falando. Esse brinquedinho é vendido em 3 tamanhos para que você vista o modelo mais adequado.


Mãos livres e muita potência

Dependendo da sua posição, não será preciso nem segurar o brinquedo. Aquela história do bíceps mais desenvolvido que o outro ficou para trás.
– visualização interna

Ao afirmar que o Autoblow 2 não era um brinquedo sexual, a fabricante realmente quis dizer isso mesmo, já que o produto foi elaborado para obedecer os padrões de qualidade de um instrumento de cozinha. O motor foi desenvolvido para trabalhar por até 500 horas seguidas. E claro, é possível escolher a velocidade.
Ainda não se convenceu?

Além do oral, você pode escolher a boqueira de vagina e anus! Dá uma espiada no vídeo (em inglês) da apresentação do produto.



O Autoblow 2 pode ser encontrado na plataforma de financiamento coletivo Indiegogo pelo valor de R$528,20 (com taxa inclusa).



UOL
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.