Dois são mortos e um baleado na madrugada de Santarém

 Dorme sujo morto no santarenzinho 
Dois homens foram mortos e outro ficou ferido após ser baleado na madrugada desta sexta-feira (4) em Santarém, oeste do Pará. Os três homens já possuem passagem pela polícia, têm envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. A Polícia Civil suspeita que as situações tenham sido motivadas por acerto de contas.

Em um dos casos, Jonas Silva Pinheiro foi alvejado com vários tiros e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) encontrou drogas em posse da vítima, que estava parada em frente a uma escola pública localizada na Rua Jader Barbalho com a Rua Santa Luzia. Segundo informações, ele estava esperando para fazer a entrega da droga encontrada junto com o corpo. Jonas era conhecido como “dorme sujo”, possuía passagem pela polícia e era o principal suspeito da morte do traficante João Paulo, em outubro de 2015.

O outro caso, que resultou na morte de um e ferimento de outro, aconteceu na esquina da Avenida Rosa Passos com a Avenida Tropical. Os dois homens estavam em frente a uma casa de festas quando uma dupla que estava de moto parou ao lado deles e realizou os disparos. José Marcos Sousa Aires morreu no local e Jessé Ferreira foi baleado e transferido para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).

Os dois casos ocorreram por volta das 2h30 da madrugada, com poucos minutos de diferença entre eles. A polícia não descarta a possibilidade dos crimes estarem interligados, mas ainda não há nenhuma prova que confirme isso. Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Em nota, assessoria do PSM informou que Jessé Ferreira, de 21 anos, deu entrada por volta das 3h da madrugada. O paciente foi atingido por arma de fogo na face, e está sob cuidados médicos de profissional Bucomaxilo.





Fonte : Elias Junior Noticias e G1
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.