Em Santarém, 3.047 usuários do Bolsa Família devem atualizar cadastro

Recadastramento deve ser feito até 18 de dezembro.
Famílias que não fizerem atualização poderão ter o benefício bloqueado.

 

O prazo para os inscritos no programa Bolsa Família em Santarém, oeste do Pará, atualizarem o cadastro encerra no dia 18 de dezembro. De acordo com a coordenação do programa no município, das 354.780 famílias que estão cadastradas no Cadastro Único, 30.225 são beneficiadas pelo programa e desse total, 3.047 beneficiários precisam fazer o recadastramento.

A atualização é voltada para as famílias que não atualizam as informações há mais de dois anos. As pessoas que não fizerem o recadastramento poderão ter o benefício bloqueado.

As famílias com os dados desatualizados e que já estão com o benefício bloqueado tem até o dia 16 de janeiro para realizar o recadastramento.


Serviço
 
Para o recadastramento é preciso apresentar documentos originais de toda a família: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e declaração de matrícula de filhos menores de idade. O atendimento do Programa Família é realizado no CAS I, localizado na Avenida Sérgio Henn; no CAS II, localizado nos altos do Mercadão 2000; e nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) que ficam em oito bairros.
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.