Facebook para Android terá comentários offline

O aplicativo do Facebook para Android permitirá, em breve, que os usuários postem comentários mesmo sem conexão com a internet. A rede social também irá alterar o modo como os posts são carregados no Feed de Notícias: em vez de impedir o download de novas postagens, o app irá recuperar publicações que já haviam sido baixadas anteriormente, quando havia conexão, mas não foram lidas pelo usuários


Os comentários feitos offline ou em modo avião vão ficar salvos e serão publicados assim que a conexão com à Internet retornar. O usuário não precisará fazer mais nada. A organização das postagens no Feed também voltará ao normal quando o usuário estiver online, levando em consideração as configurações de sua conta. No final, a ideia é que o usuário sempre tenha conteúdo fresco para consumir no Facebook.


Segundo a rede social, o app poderá atualizar curtidas e comentários de posts já baixados para se preparar para um eventual tempo fora do ar - mesmo se o aplicativo não estiver em uso. Embora essa prática garanta a exibição de postagens mais recentes, é possível que ela provoque um gasto considerável da bateria do celular.




TECTUDO
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.