Homem processa esposa ao vê-la sem maquiagem pela primeira vez






Parece piada, mas não é! O caso aconteceu na Argélia. Homem processa sua esposa por fraude após vê-la pela primeira vez sem maquiagem.


Noivo alega que sofreu trauma ao se assustar por ver sua esposa pela primeira vez sem maquiagem depois de casar. O homem, que não teve nome divulgado, se casou com sua nova esposa, a quem sempre via bela e elegante. Mas, quando a encontrou no quarto após o casamento, se recusou a acreditar que a mulher que estava à sua frente era sua esposa.

Isso porque a noiva sempre usou maquiagem, e nunca deixou seu amado vê-la sem estar produzida. Noivo está processando sua nova esposa por trauma após vê-la pela primeira vez sem maquiagem. Ele tenta ganhar 70 mil reais em indenização.

O homem ficou tão atordoado quando viu o rosto da esposa que achou que ela fosse uma ladra que invadiu seu apartamento para roubar.

Uma fonte judicial disse: “O noivo disse ao juiz que ele não poderia reconhecer sua esposa depois que ela lavou a maquiagem do rosto. Ele disse que foi enganado por já que a mulher costumava encher a cara de maquiagem antes de seu casamento.”

O noivo contou que a esposa parecia muito bonita e atraente, mas depois do casamento, quando acordou pela manhã, descobriu que ela tinha retirado a maquiagem do rosto ao se assustar pensando que fosse uma ladra.

O noivo está exigindo 70 mil reais em indenização por “sofrimento psicológico”.


Fonte: RedeTV/Uol
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.