Motorista alcoolizado atropelou e matou em Santarém

Condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Ele foi preso e encaminhado para a penitenciária.

O condutor do carro que atropelou e matou o motociclista José Nogueira Colaço, de 54 anos, e o passageiro Sidney dos Santos, na Avenida Sérgio Henn, foi preso e deve ser encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura ainda nesta segunda-feira (7). Rosinaldo Alves Moraes, de 43 anos, confessou que estava dirigindo alcoolizado e que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O acidente aconteceu por volta das 17h30 de domingo (6). As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal. José Colaço não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda e Sidney dos Santos continua internado em estado grave, com fraturas em uma das pernas e em um dos braços.

José Nogueira Colaço, de 54 anos, morreu no hospital (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
José Nogueira Colaço, de 54 anos, morreu no
hospital (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Inicialmente, familiares de uma das vítimas informaram que o acidente aconteceu no momento em que o carro saía de um residencial. Mas, as imagens do circuito interno de um residencial próximo ao local do acidente revelaram que o carro dirigido por Rosinaldo, seguia na Sérgio Henn em alta velocidade, chegou a avançar a pista contrária, e minutos depois atingiu a moto.

Em entrevista a TV Tapajós, o condutor negou ter invadido a pista contrária. "Tomei três latinhas [de cerveja] . Não tenho [Carteira de motorista]", confessou.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jamil Casseb, o motorista vai responder por embriaguez ao volante e homicídio culposo. "Como a gente acumula as penas, nesse caso, não há fiança, ele é autuado e encaminahdo de imediato para a penitenciária".


 FONTE: G1
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.