Você se lembra da mulher que teve 8 bebês ? Veja como eles estão hoje.


Lembra da mulher que ficou grávida de 8 bebes. Não sei se vocês lembram mais esse caso causou muita polêmica na mídia em 2009. A mulher se chama Nadya Suleman, olhando seu nome não diz muita coisa, porem em janeiro desse ano ela deu a luz para óctuplos eram duas meninas e seis meninos que foi concebido por meio da fertilização in vitro. 



O médico Michael Kamrava foi o principal responsável por essa reprodução assistida que foi alvo de investigação pela Diretoria médica da California. A recomendação dos médicos eram de apenas três embriões, porem nadya tinha seis embriões remanescentes e resolveu implanta-los. Assim, a mulher já tinha seis embriões fertilizados e por sorte ou 'não' dois acabaram se separando dando origem a gêmeos. 




Porem não foi só isso o que aconteceu. Apos o nascimento dos octuplos, Suleman conseguiu atenção da midia porem a reação da maioria das pessoas foi negativa. Pelo fato dela burlar as leis do país e querer se aparecer na mídia. Nadya confirma que a pretenção de ter tantos filhos era chamar atenção da midia e ganhar dinheiro em cima disso. 






Tempos depois seu plano acabou não dando certo e ela foi ficando sem dinheiro para conseguir manter os filhos. Esse ano ela deu uma polêmica declaração sobre seus filhos:


"Odeio todos os bebes, eles me dão medo. Meus filhos mais velhos são animais, não conseguem viver em harmonia e estão cada vez mais ficando fora do meu controle. A unica maneira que eu encontro para lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar, as vezes eu almoço dentro do banheiro para não ter que aguentar eles chorando no meu pé e pedindo coisas. Definitivamente eu não aguento mais".

Hoje em dia Nadya esta com problemas financeiros e pisicologicos e esta quase perdendo a guarda das crianças para o conselho tutelar da California.

Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.