Boto e Pantera empatam na abertura do Parazão

Fim de Jogo: Tapajós 2X2 São Raimundo (Foto: DOL)
(Foto: DOL)


Partida marcou a reabertura do Barbalhão, que recebeu novo gramado e pintura nas arquibancadas. (Foto: Reprodução/Alcindo Lima) 
 
O Campeonato Paraense 2016 começou com bola na rede e com muita emoção. No fim, Tapajós e São Raimundo empataram em 2 a 2 neste sábado (30), no estádio Barbalhão, em Santarém na abertura do torneio.


CONFIRA COMO FOI A PARTIDA.

No inicio, a briga era intensa pela posse de bola e com poucas oportunidades, as duas equipes chegavam pouco ao gol adversário. Até que pelo alto, o Tapajós abriu o placar com Mauryan, que com ajuda do jogador Negueba marcou o primeiro gol do Parazão 2016.

No segundo tempo, o São Raimundo pressionou para virar o placar e precisou de quatro minutos para tal feito. Aos 22 minutos, o zagueiro Wanderlan aproveitou cobrança de falta para deixar tudo igual e quatro minutos depois, o atacante Jefferson ganhou da corrida da zaga e tocou na saída do goleiro para virar o placar.
Apesar de estar atrás do placar, o Boto não desistiu e foi buscar o empate. Aos 39 minutos, Mauryan cobrou falta e marcou um belo gol para deixar tudo igual.

Os jogadores do Boto ainda reclamaram de um pênalti não marcado, no inicio do segundo tempo, porém o time sofreu com a arbitragem, pois recebeu cinco cartões amarelos no jogo.

Na próxima rodada, o Tapajós folga na rodada e o São Raimundo enfrenta o Paragominas fora de casa.

FICHA TÉCNICA

TAPAJÓS: Jáder; Amaral, Hyan, Luis Gustavo e Mauryan; Thayson, Léo Carioca, Adriano Miranda (Rafael) e Bené; Patrick e Moisés (Haik).
Técnico: Victor Hugo Siqueira

SÃO RAIMUNDO: Carlão; Marcos Vinicius, Edilson Belém, Wanderlan e Negueba (Renato); Sandro, Vinicius, Ramon e Caçula (Thiago Araújo); Jefferson e Di Maria.
Técnico: Samuel Cândido

ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva

ASSISTENTES: Ederson Brito de Albuquerque e Odonaldo Antônio Junior.

CARTÕES AMARELOS: Sandro (SRA) ; Moisés, Bené, Tyson, Hyan e Luis Gustavo (TAP)

LOCAL: estádio Barbalhão, Santarém (PA)
(Diego Beckman/DOL)



FONTE : DOL
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.