Dupla invade hospital e atira contra pacientes


Susto e desespero. Este foi o cenário vivido por funcionários e pacientes que estavam na madrugada deste sábado (23), no Hospital de Urgência e Emergência de Anapu, no sudoeste paraense.

A Polícia Militar (PM) da região informou que, de acordo com relatos de funcionários da unidade, duas pessoas chegaram ao local em uma motocicleta e renderam o vigia.

Em seguida, entraram em busca de dois pacientes que haviam sido conduzidos ao prédio.
A dupla invadiu a sala de emergência e efetuaram vários disparos contra dois pacientes. Apesar dos tiros, eles não morreram.

Ainda segundo informações da PM, os suspeitos fugiram logo após o atentado.

Funcionários do Hospital de Anapu viveram momentos de pânico. (Foto: via Whatsapp)

"Eles entraram logo depois que as duas vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde", explicou o soldado Marcos. "Até o momento nenhum suspeito pela tentativa de homicídio foi encontrado. Porém, as buscas prosseguem", completou.

Com apoio policial, as vítimas foram escoltadas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o município de Altamira, onde seguem internados.

Informações preliminares dão conta que o crime se trata de um acerto de contas.

As duas pessoas baleadas levadas ao hospital têm passagem na polícia pelo crime de assaltos à mão armada.


(DOL)
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.