'Queimou tudo', diz dono de loja destruída pelo fogo em Santarém

Incêndio atingiu estabelecimento por volta de 5h desta sexta (22).
Ainda não há informações sobre como o fogo iniciou.


Incêndio atingiu a loja no centro de Santarém por volta de 5h30 (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Incêndio atingiu a loja no centro de Santarém por volta de 5h30 (Foto: Reprodução/TV Tapajós)

Um dos proprietários da loja “Fim do Mundo” atingida por um incêndio no início da manhã desta sexta-feira (22), no Centro de Santarém, oeste do Pará, disse em entrevista a TV Tapajós que o prejuízo foi imenso. “Queimou tudo. Não sobrou nada. É triste, mas fazer oque? A gente acredita em Deus. Vão-se os anéis e ficam os dedos”, afirmou Carlos Evandro.

 
O incêndio começou por volta de 5h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam cerca de 3h até controlar as chamas. A loja fica localizada na Avenida Tapajós e também tem acesso pela Rua 24 de Outubro.  Até o momento não há informações sobre o que causou o fogo. Evandro contou que foi informado por um amigo por volta de 5h30. “Me ligaram dizendo: ‘Olha ‘tá’ tendo fogo na Fim do Mundo'. Eu disse: ‘Liga para o bombeiro é a única coisa que vai resolver’ Corri pra cá e infelizmente está assim”.

Devido as grandes proporções, as chamas chegaram a ameaçar outras lojas. Para evitar maiores estragos, moradores e comerciantes deram apoio aos Bombeiros retirando mercadorias dos estabelecimentos que ficam ao lado da loja onde o fogo começou.

Toda a fachada da loja foi consumida. Houve explosões de materiais. Evandro ainda não contabilizou os prejuízos. Apesar do choque, ele acredita que a melhor forma de encarar a tragédia é recomeçar. “Vamos lutar de novo. Começar de novo. A vida é cheia dessas coisas. Entregar nas mãos de Deus e seguir em frente. A gente nasce lutando, tem que morrer lutando”.


FONTE: G1
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.