Ximbinha faz 1° show com nova formação da XCalypso


Ximbinha faz 1° show com nova formação da XCalypso (Foto: DOL)
Nova banda fez show em um município do Pará na noite de sábado (30) (Foto: DOL) 
 
 
 
Após a saída de Thábata Mendes da banda XCalypso, o conjunto de Ximbinha já voltou a subir aos palcos e fez sua primeira apresentação, com a nova formação, no município de Senador José Porfírio, sudoeste paraense, no XXIV Festival Caratinga, na noite de sábado (30).


O guitarrista usou as redes sociais para mostrar os novos vocalistas da banda, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, cruzando os braços em forma de "X". O grupo ainda será integrado por um terceiro vocalista, que ainda não teve o nome divulgado.


Ximbinha justificou a saída repentina de Thábata, com quem teve apenas três meses de parceria, alegando "divergências conceituais" sobre o projeto da banda. Através de nota, ele falou da admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamentou sua saída.

Thábata Mendes foi anunciada como nova vocalista da banda no final de outubro de 2015. A cantora foi a primeira a se posicionar sobre a saída, afirmando que "os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional" e ainda que  "ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes". 


(DOL com informações do MSN)
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.