Autoridades gaúchas colocam presos para limpar cidade após tufão

Infelizmente, no nosso país, os presos parecem protegidos de uma parte das autoridades e movimentos sociais compostos por pessoas dos Direitos Humanos.

 isso é o que nós podemos chamar de socialização efetiva, espero que com isso eles se tornem homens mais nobres

presos


Não raramente, eles são tratados como excluídos da sociedade e não como homens que escolheram a alternativa mais fácil para ganhar dinheiro e enriquecer na vida, mas no meio desse turbilhão de injustiças, há bons exemplos.


A cidade de Porto Alegre, uma das capitais mais importantes do país, sofreu um forte tufão, com ventos que ultrapassaram 120km/h. Grandes estragos foram causados, mais de duas mil árvores caíram, o abastecimento de água e de luz foram interrompidos por mais de 2 dias, com prolongamento em algumas localidades. Um verdadeiro caos.


Em meio a toda a desgraça instalada na cidade, as autoridades resolveram fazer algo que deveria ser corriqueiro e colocaram apenados para limpar a cidade. Com a escolta da SUSEPE, os presos tiveram que fazer um serviço nobre e de grande valia para a cidade.


Quem também auxiliou na limpeza dos pontos críticos foi os já nobres soldados do Exército Brasileiro.

Torcemos para que fique tudo bem com nossos amigos gaúchos e que continuem destinando objetivos nobres aos presos

 

 

 

fonte:http://www.omachoalpha.com.br/2016/02/03/autoridades-colocam-presos-para-trabalhar/

Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.