Concurso da Câmara de Santarém tem inscrições prorrogadas

Prazo que iria até 29 de janeiro segue até o dia 15 de fevereiro.
Mudança ocorreu após solicitação da empresa responsável pelo concurso.

 

 


As inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Santarém, no oeste do Pará, que encerrariam no dia 29 de janeiro, foram prorrogadas até o dia 15 de fevereiro de 2016. A informação repassada ao G1 nesta segunda-feira (1), pelo presidente da Câmara, vereador Reginaldo Campos.


De acordo com Campos, a mudança ocorreu após a empresa responsável pelo concurso solicitar prorrogação no prazo. Campos explicou que até o momento foram registradas quase 20 mil inscrições. “Esperávamos entre 10 a 15 mil pessoas. Só no dia 29 de janeiro foram cinco mil inscritos. Esperamos que seja um concurso público que as famílias participem, pois o preço que conseguimos com o pregão presencial foi a melhor taxa, talvez de todo o Brasil”, avaliou.

O concurso
 
O concurso da Câmara oferece 40 vagas para o preenchimento do quadro pessoal efetivo em cargos de nível superior, médio, curso técnico e fundamental. Também haverá cadastro de reserva, conforme edital nº 001/2015.(Veja edital)

As inscrições para o nível superior custam R$ 20 e para os níveis médio completo, curso técnico e fundamental custam R$ 17.

Alteração do horário das provas
 
O horário para realização das provas objetivas do concurso foi alterado. Conforme o edital divulgado em dezembro de 2015, as provas seriam realizadas no dia 10 de abril de 2016, de 9h às 12 para todos os cargos. Após retificação, as provas permanecem na data prevista anteriormente, mas para os cargos de Ensino Fundamental e Superior devem ser realizadas no horário das 9h às 12h, enquanto que os candidatos a cargos de Ensino Médio devem fazer a prova no período de 14h até 17h.



 Fonte: g1


Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.