4 sinais de que ele só quer te comer




Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira traz dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama.


Já falamos aqui  que muitas vezes o cara só querer transar com você não é nada grave: desde você também só esteja em busca de um pouco de diversão e prazer na cama. O cenário muda quando as expectativas são diferentes: ele só está querendo seu corpinho, enquanto você anda fantasiando que pode ter achado um cara legal de verdade. Vamos deixar claro que o oposto também pode acontecer (ela só querer diversão e ele querer algo sério), mas a Rapidinha de hoje vai para as mulheres. Separamos aqui alguns sinais alarmantes de que ele provavelmente vai pular fora depois de ter perdido umas boas calorias com você:

1. Vocês se dão muito melhor na cama do que na vida real

Na cama, a conexão entre vocês é incrível. Fora dela, a interação entre vocês é basicamente um “climão” eterno. O papo não desenrola, ele não demonstra curiosidade verdadeira em saber mais sobre você, falta assunto, falta afinidade. Enfim, os melhores momentos que passam juntos são na hora do sexo. Fora da cama, até uma ida ao banco para pagar contas seria mais divertido. Isso é um forte indício de que ele não se esforça para ser agradável, porque provavelmente não se importa de verdade.

2. Ele sempre quer sair correndo depois do sexo

Vocês mal acabaram e ele já está se levantando e colocando a roupa. Não rola nem aquele afago gostoso, aquela conchinha bem encaixada, aquele cafuné na cabeça, aquele café da tarde, ou aquela conversa sobre o que foi mais legal no sexo. Ele tem sempre uma desculpa para sair correndo: trabalho, aniversário da avó, carona pro amigo, compras – tudo menos ficar com você ali depois da transa.

3. Ele só propõe programas que possam acabar em sexo

Quando estamos saindo com alguém com quem gostamos, é natural que queiramos transar sempre que possível. Mas quando estamos com alguém que nos interessa de verdade, outros passeios também podem ser bacanas: um restaurante legal, um cinema, um show, mesmo que não seja possível finalizar o dia na cama. Se ele evita qualquer tipo de programa que não possa terminar em sexo, fique atenta.

4. Ele só te procura quando quer

Num dia ele está super fofo, mandando mil mensagens, dizendo que não para de pensar em você. No outro some, desaparece, não atende telefone, não responde WhatsApp. É sempre ele que sugere as datas para vocês se encontrarem, mas toda vez que você convida o menino para um programa, ele não pode. Fica claro que ele está te tratando como opção e não como prioridade.

E você, concorda com os itens acima? Acrescentaria mais itens na lista?


FONTE: CASAL SEM VERGONHA
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.