5 crianças desaparecem a caminho da escola na Zona Norte de Manaus



Na manhã de segunda-feira (14/03), cinco crianças desapareceram, na Zona Norte de Manaus. Elas saíram de casa pela manhã em direção a Escola Municipal João Alberto Braga, mas não chegaram a entrar na escola e nem retornaram para casa.Todos são alunos da 5° ano do turno matutino e moram no bairro Vale do Sinai.



5 crianças desaparecem a caminho da escola na Zona Norte de Manaus


5 crianças desaparecem a caminho da escola na Zona Norte de Manaus

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que João Victor Cavalcante Costa, 10, Karolyne Cavalcante Costa, 12, Emanuele Reges Martins, 11, Ícaro Gustavo Alves Sá, 10, e Luíza Sthefany Castro Castilho, 12, não chegaram a aula na segunda-feira (14/03)  e que foram vistas caminhando juntas pela avenida Max Teixeira.

Os pais das crianças já registraram boletim de ocorrência na delegacia de menor, mas até o momento não há informações concretas do paradeiro das crianças. Se alguém souber de alguma informação sobre o paradeiro dos estudantes, deve entrar em contato diretamente com a polícia e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), que já estão acompanhando o caso.

Em nota, a Semed disse se solidarizar com os pais e estar dando todo o apoio para que que as crianças sejam encontradas, inclusive disponibilizando equipes do Centro de Operações de Segurança Escolar (Cose) para ajudarem nas buscas.

Informações podem ser passadas pelo 190, ou pelos telefones:

99264-4041, 99232-2400, 99273-7865 e 99390-6840.



FONTE: NO AMAZONAS É ASSIM
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.