Detento é morto com barra de ferro no presídio em Santarém, PA

Antony Jorge Torres, de 24 anos, foi morto na tarde de sexta (18). Acusado Fabiano Nunes foi preso em flagrante pelo homicídio.

 


Um detento de 24 anos foi morto com uma barra de ferro retirada da cela na tarde de sexta-feira (18). O crime ocorreu na Central de Triagem Masculina da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, na comunidade Cucurunã, em Santarém, oeste Pará. A morte do interno Antony Jorge Torres foi confirmada ao G1 pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

Segundo a Susipe, o autor do crime foi o detento Fabiano Nunes Oliveira. A vítima e o acusado tiveram um desentendimento na semana passada. Antony chegou a ser socorrido pela equipe de agentes penitenciários de plantão e levado ao Hospital de Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu.

O acusado foi autuado em flagrante pelo homicídio na Seccional de Polícia Civil. A vítima respondia os crimes de: roubo qualificado, estupro, formação de quadrilha, tortura e tráfico de drogas.

A Susipe informou que a Coordenadoria de Assistência Social presta total apoio à família da vítima e já providenciou o auxílio funeral.

FONTE: G1
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.