Ex-primeira dama diz para enfiarem "panelas no c*"

Ex-primeira dama diz para enfiarem
(Foto: Fotos Públicas) 
 
Uma das conversas grampeadas pela Polícia Federal (PF) revela xingamentos da ex-primeira dama, Marisa Letícia Lula da Silva, a manifestantes que realizam panelaços contra o atual governo.


A conversa data da noite do dia 23 de fevereiro. Nela, Marisa declara para o filho, Fábio Luís Lula da Silva, a vontade de que os manifestantes “enfiassem as panelas no c*”. O diálogo ocorreu após protestos conta um programa do Partido dos Trabalhadores veiculado em rede nacional.


No mesmo telefonema, o filho de Lula e Marisa ainda diz que a família está no “olho do furacão”. Ele pergunta sobre os panelaços em São Bernardo do Campo, onde Lula tem um apartamento.


A ex-primeira dama responde que as manifestações só ocorreram nos prédios dos “coxinhas”, do “pessoal que não consegue comprar apartamento de R$ 500 mil e daí fica pagando”.


Marisa ainda fala que em São Bernardo não devem ter ocorrido atos de protestos, já que a terra é de “lutador” e de “trabalhador”.



A MULHER DO LULA
Publicado por Santarém da Depressão em Sexta, 18 de março de 2016


FONTE: UOL
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.