Taxista tem carro roubado durante corrida em Santarém

Ele foi rendido por dois homens que pediram uma corrida à noite. Supostos clientes estavam armados, deixaram motorista e levaram o táxi.


Taxista teve o carro roubado na noite de sábado (12).  (Foto: Bena Santana/G1 Santarém)
Taxista teve o carro roubado na noite de sábado
(12). (Foto: Bena Santana/G1 Santarém)
Um taxista foi rendido e teve o veículo de trabalho roubado na noite de sábado (12), em Santarém, oeste de Pará. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), dois homens se passaram por clientes e  pegaram o táxi.

Quando entraram no táxi, os supostos passageiros pediram para o motorista  levá-los até o bairro Jardim Santarém. Um dos passageiros pediu para parar o carro  em frente à um residencial dizendo que iria buscar duas mulheres. Um dos passageiros desceu do carro, entrou no residencial e depois de alguns minutos voltou e anunciou o assalto.

O motorista conseguiu fugir e foi até a Seccional de Polícia Civil registrar o crime. Os suspeitos fugiram levando o dinheiro, celular e o veículo.

O carro foi encontrado por volta de meia noite no bairro Jardim Santarém. Os suspeitos não foram encontrados. O crime está sendo investigado e a polícia civil está nas ruas em busca dos assaltantes.



FONTE: G1
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.