10 Coisas Que Odeio em: Início de Namoro!


No começo de um namoro a gente fica sem jeito de várias coisinhas. Coisinhas bobas, mas que vão se transformando em mini tragicomédias que um tempo depois, a gente vai se lembrar e rir muito. Durante toda minha vida eu já passei por vários perrengues inimagináveis e alguns, impublicáveis, em início de namoro. E hoje vou listar 10 coisas que simplesmente eu DETESTO ao começar uma nova relação amorosa.

d6a6bb016e05163be6ac7ca22bdf60aa


1 – Vou começar logo com a mais trágica, pelo menos para mim. Comecinho de namoro, coisa boa dormir com o bofe, agarradinhos, conchinha etc e tal mas… E NA HORA DE ACORDAR? Eu acordo antes, dou uma enxaguada na boca e passo um corretivo nas manchas e olheiras. Daí volto toda princesa pra cama. E não me achem louca, conheço mulheres CASADAS que fazem isso e que o marido nunca as viu sem maquiagem. No meu namoro atual já desencanei e hoje acordo com todos meu melasmas dando bom dia apaixonado 

2 – Outra parte ruim é não poder usar aquela camisola velha, furadinha e com estampa de cachorrinho que a gente tanto ama. Pelo menos não no início do namoro. No começo só camisolinha mais feminina e novinha.

3 – E quando faz frio a noite e o pé gela? Nem pense colocar aquela meia rosa shock de pelúcia. Melhor juntar os pézinhos com o  para se esquentar. (Bom é quando isso tudo fica pra trás e a gente acorda com uma meia num pé e o outro sem, com a camisola vestida do avesso e toda descabelada hahaha)

4 – Lingerie é um caso sério. Geralmente quem começa a namorar investe em calcinhas e sutiãs novos, começa a reparar em rendinhas, lacinhos, coisas mais zékzis né? Mas pode anotar: o dia que você estiver toda preparada não vai rolar nada. E o dia que estiver com aquela calcinha bege e seu sutiã de todo dia há 3 anos, COM CERTEZA seu namorado vai estar todo animadinho. Incrível isso.

5 – Você começa a frequentar a casa dele e ter acesso às coisas da casa. Já abre a geladeira, já usa o fogão, já pega as toalhas… mas aí parece que você nunca mexeu com isso antes na vida. Não sabe ligar o microondas e parece uma retardada tentando usar (e não quer perguntar para não parecer lesada), vai usar o filtro e não consegue fazer a água parar de sair (aconteceu comigo, achei que ia alagar a cozinha), ele pede para você dirigir o carro dele e por incrível que pareça você, quase uma Ayrton Senna da vida, só faz coisa errada no trânsito. Outra que aconteceu comigo, apesar de saber a senha do alarme, no início não me entendia com ele e disparava SEMPRE. Gzuis, o que tava fazendo de tão errado?

6 – Vocês fazem a primeira viagem romântica. Geralmente um feriado prolongado para a praia ou uma cidadezinha no meio do mato. O que acontece? O intestino TRAVA. Eles vão feliz e saem mais feliz ainda do banheiro mas a gente simplesmente não consegue fazer o n. 2. Resultado, ficamos inchadas, de mau humor (só que interno, porque até então somos fofas e meigas) e extremamente desconfortáveis nos momentos mais íntimos. Isso para uma mini viagem de uns 3 dias. Fica meu conselho para quem está começando a namorar: não façam viagens de mais de uma semana no início. Pegue intimidade primeiro hahahaha.

7 – Começou a namorar e já é dia dos namorados? Bora quebrar a cabeça para saber como presentear! Geralmente não sabemos o gosto da pessoa direito, não sabemos tamanhos de roupa, de sapato, se gosta de perfume, se a gente dá um baita presente pra impressionar ou melhor não, vai que ele fica mal acostumado? Delícia é quando o tempo passa e a gente fala: ah, vamos só sair pra jantar?

8 – Sair pra jantar no comecinho do namoro também pode ser um pouco estressante. Pensamos: será que ele paga a conta toda? Será que ofereço pra dividir? Se ele falar que ele banca tudo, mas a conta foi super cara, será que insisto? Será que ele tá sendo sincero? E se for só educação? E se eu insistir muito pra meiar, será que ele vai ficar chateado? Mas isso dura pouco, geralmente umas duas ou tres saídas e pronto, a gente já entra nos eixos!

9 – Conhecer os amigos e amigas dele. Pode ser tranquilão, fazer amizade rápido ou então você ficar boiando durante as piadas internas e papos sobre pessoas que você nunca ouviu falar. Também tem aqueles amigos que ainda tratam seu namorado como se ele estivesse solteiro. Aí não né?

10 – Por último, conhecer a família do bofe. Coloquei bem por último pois não é uma das coisas que mais odeio. No meu caso, como sou tímida, fica um pouquinho mais difícil me soltar, mas é questão de minutos rs. Tive a sorte de todos meus namorados terem famílias bacanas e minhas sogras sempre foram tranquilas. Mas pode ocorrer alguma tensão quando em algum jantar de família, começarem a falar da vida do seu namorado e relembrar o passado dele. Melhor respirar fundo e sorrir.
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.