7 a 1 de novo, mas sem Alemanha: Brasil goleia Haiti com show de Coutinho




O Brasil voltou a estar presente em uma partida com resultado de 7 a 1. Dessa vez, no entanto, no lado do vencedor. Contra um adversário muito mais fraco que a poderosa Alemanha, os comandados de Dunga não tiveram dificuldades para vencer o Haiti pelo sempre emblemático placar, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

"Finalmente! Olha só, 7 a 1", ironizou Galvão Bueno, durante a transmissão da Globo. O narrador esteve presente no fatídico confronto contra a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Os destaques da partida ficaram por conta de Philippe Coutinho e Gabigol. O primeiro, agora um dos principais nomes da equipe, balançou as redes três vezes. Já o jovem atacante do Santos substituiu Jonas no intervalo e deixou sua marca. Renato Augusto, duas vezes, e Lucas Lima marcaram os outros gols brasileiros – Marcelin descontou para o Haiti.

Com o resultado, o Brasil assume provisoriamente a liderança do Grupo B da Copa América, com quatro pontos. O Peru, que tem 3, enfrenta o Equador ainda nesta quarta-feira, na cidade de Phoenix.
Na próxima rodada, o Brasil terá pela frente o Peru, no domingo (12), na cidade de Foxborough. No mesmo dia, o Haiti encara o Equador.


UOL


Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.