Jovem morto no Bairro da Alvorada depois de uma suposta tentativa de assaltos


Na noite de Domingo para Segunda feira em mais uma ocorrência policial  aconteceu na rua Na Bentivi com a Resistência no bairro da Alvorada. Informações que nos foram repassadas pela Policia Militar um homem de nome Fernando Correa Farias de 22 anos de idade, que supostamente teria tentado cometer um assalto contra um mototaxista é foi morto na hora a cacetadas.
 
As informações sobre o fato ainda são meio que misteriosas mais segundo relatos a vitima estaria em uma moto com um mototaxista, na ocasião ao entrarem em uma rua escura ele teria tentado assaltar o mototaxista e foi neste momento que teria tido uma reação contra o suposto assaltante, 
 

O Jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, está apurando a situação mais segundo informes a ocorrência teria acontecido a aproximadamente meia noite e trita. A Policia Militar foi acionada e em seguida o IML. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 
Share on Google Plus

About alexanderstm

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.