Com medo do zika, Rihanna pode cancelar show no Brasil


Com medo do zika, Rihanna pode cancelar shows (Foto: Divulgação)
Apesar da suspeita, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. (Foto: Divulgação) 
 
A cantora Rihanna teria cancelado parte de sua turnê "Anti World Tour" pela América do Sul por medo de contrair o vírus Zika. A notícia foi divulgada pelo jornal chileno La Tercera.

De acordo com a publicação, apesar de ter diversos contratos fechados, a equipe da pop star desistiu da série de apresentações que aconteceria em setembro em países como Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.

"Existem diversas versões para a decisão, desde o suposto medo da cantora de contrair o Zika e a lenta venda de ingressos, até uma recusa de sua equipe de se associar com marcas da América do Sul", escreveu o veículo.

O site oficial da turnê não conta com datas de shows nos países da América do Sul. Nenhum comentário foi feito por Rihanna ou sua equipe nas redes sociais até o momento.

Na Colômbia, o festival de música Lollapalooza chegou a ser cancelado já que Rihanna seria a principal atração do evento.


DOL
Share on Google Plus

About alexanderstm

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.