Motoqueiro morre após batida com outra moto na PA-370 em Santarém

Outras duas vitimas foram levadas ao Pronto Socorro com escoriações. Acidente aconteceu por volta de 12h20 deste domingo, no bairro Urumari.


Acidente aconteceu por volta de 12h20 no km 5 da PA-370 (Foto: Paulo Gasolina/Divulgação)
Acidente aconteceu por volta de 12h20 no km 5 da
PA-370 (Foto: Paulo Gasolina/Divulgação
)
Um acidente grave na rodovia estadual Santarém Curuá-Una (PA-370) deixou um morto e dois feridos no início da tarde deste domingo (10), em Santarém, oeste do Pará. O acidente ocorreu por volta de 12h20 no km 5 da estrada, bairro Urumari, área urbana da cidade.

De acordo com informações repassadas ao G1, o motoqueiro, identificado como Adriano de Sousa, de 36 anos, seguia sentido centro/bairro quando se chocou de frente com outro motociclista que seguia no sentido oposto. Com a batida, a vítima foi arremessada e se bateu contra um carro de passeio. Adriano morreu minutos após o acidente.


Na outra moto estavam dois homens, identificados como Ranilson Araújo e Joao batista Godinho Eles também caíram, sofreram escoriações e foram levados ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Ainda não foi possível informar as causas do acidente.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito que ficou lento por mais de uma hora. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo do motociclista que deve passar por exames de necropsia.

FONTE: G1
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.