Em Oriximiná ex presidiário morto em vias publicas com dois tiros e 22 facadas










O clima pesado na área policial na noite de Domingo para Segunda feira (01) na cidade de Oriximiná forçou os policiais militares que estavam de serviço a um trabalho exaustivo e perigoso. Informações EXCLUSIVAS que chegaram desde o inicio da ocorrência a nossa equipe de reportagem, dão conta de que por volta das 21 horas ainda de Domingo (31) um ex presidiário identificado pelo pré nome de Eliezio que recentemente saiu do complexo penitenciário de Cucurunã onde estava cumprindo pena, ele foi assassinado no bairro São Francisco em vias publicas.




Informações repassadas a nossa equipe pelo Sargento Moitinho que estava na ação , foi de que a vitima foi morta com dois tiros de arma de fogo, e 22 facadas no meio da rua, os autores do assassinato foram três elementos, entre eles um menor de idade, sendo que dois dos que participaram da morte da vitima segundo a policia são pai e filho. 



Policiais Militares foram acionados para o local mais os elementos envolvidos na morte da vitima já tinham se evadido para local ignorado, no local do fato muita confusão, parentes da vitima estavam transtornados com o fato e o clima ficou tenso, as informações colhidas por nossa reportagem são de que o motivo do homicídio teria sido uma rixa antiga entre as partes, relatos de que no dia anterior ao acontecido já havia tido uma confusão entre as partes envolvidas.





pela parte da madrugada por voltas das 04 horas da madrugada, parentes da vitima atearam fogo na casa de um dos familiares dos acusados provocando um grande incêndio na residência. A Policia Militar novamente foi acionada, estava ainda nas ruas na tentativa de prender os acusados da morte do ex presidiário que ainda não foram localizados.



Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK
Share on Google Plus

About alexanderstm

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.