Jovem comete suicídio na Vila Balnearia de alter do Chão




Na tarde de Sexta feira (12) uma jovem de nome Amanda  Conceição de 18 anos de idade,  que morava na Vila balnearia, tirou a sua própria vida na Vila Balnearia de alter do Chão, fato que aconteceu aproximadamente as 15 : 30 horas na praia localizada por de trás do Sairódromo.

Informações repassadas a nossa reportagem pelo sargento Leal da Policia Militar dão conta de que uma Guarnição da Policia Militar composta pelos policiais, Sargento Jocimar, CB Mota e SD J. Lemos foram até o local, na ocasião encontraram a jovem pendurada em uma arvore com uma corda amarrada no pescoço. 

Segundo informações repassadas pela policia a nossa reportagem a vitima ainda estava com o corpo quente sinal de que o fato teria acontecido a poucos minutos. Segundo informações a vitima também tinha praticamente acabado de descer do ônibus teria vindo da cidade e logo em seguida foi tirar a sua própria vida. Segundo informações repassadas a policia ela teria escrito uma carta onde ela teria relatado os fatos que a levaram a tomar a atitude. Ela estudava em um anexo do Colégio Dom Tiago Raian na vila. 

Fonte : Elias Junior Noticias
Share on Google Plus

About alexanderstm

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.