XXI Exame de Ordem: Proibição no uso de post-it para separação de códigos!

O Edital do XXI Exame de Ordem foi publicado ontem, para acessar clique aqui.


Da análise rápida do Edital verificamos algumas alterações, mas sem dúvida a mais importante e que influencia diretamente na vida dos examinados é a proibição do uso de post-it na separação de códigos. Vejamos a comparação dos trechos sobre material e procedimentos permitidos trazidos no edital do XX em relação ao XXI Exame de Ordem:

Trecho do Edital do XX Exame: MATERIAL/PROCEDIMENTOS PERMITIDOS  -  Separação de códigos por clipes e/ou por cores, providenciada pelo próprio examinando, sem nenhum tipo de anotação manuscrita ou impressa nos recursos utilizados para fazer a separação. - Utilização de separadores de códigos fabricados por editoras ou outras instituições ligadas ao mercado gráfico, desde que com impressão que contenha simples remissão a ramos do Direito ou a leis.


Trecho do Edital do XXI Exame: MATERIAL/PROCEDIMENTOS PERMITIDOS  - Separação de códigos por clipes.  - Utilização de separadores de códigos fabricados por editoras ou outras instituições ligadas ao mercado gráfico, desde que com impressão que contenha simples remissão a ramos do Direito ou a leis.