Batida entre carreta e micro-ônibus deixa mais de 5 mortos em Trairão, PA.





A tarde deste domingo, 20, foi marcada por uma tragédia de um gravíssimo acidente que aconteceu na BR-163, no município de Trairão.




O acidente aconteceu entre uma carreta carregada que trafegava sentido Itaituba e um micro-ônibus que trafegava sentido município de Novo Progresso. Segundo informações o acidente foi causado pela carreta que teria invadido a pista contraria atingindo o micro-ônibus que estava com mais de 15 passageiros. A batida foi tão forte que o micro-ônibus foi praticamente destruído. Ate agora não se tem o numero exatos de mortos, mas circula nas redes sociais de que 06 há 8 pessoas morreram decorrente do acidente, a informação ainda não é oficial, muitos feridos, alguns ficaram presos nas ferragens. Bombeiros e o IML de Itaituba estão chegando ao local.



Policiais militares de Trairão e Caracol estiveram no local para ajudar a socorrer as vitimas e organizar o trânsito. Duas ambulâncias foram deslocadas para socorrer os feridos, mas não deram conta, carros particulares também foram usados para transportar as vitimas para o Trairão. Vários funcionários do hospital municipal de Trairão foram mobilizados para realizar os atendimentos nos feridos, os mais graves estão sendo transferidos para Itaituba. Fonte: Blog do Junior Ribeiro.

 

"EM RELAÇÃO AO ACIDENTE, ACABEI DE CHEGAR DO HOSPITAL, AONDE CONVERSEI COM UM DOS MOTORISTAS QUE ESTA DANDO SUPORTE AOS FERIDOS DO ACIDENTE (OS TROUXE ATE O HOSPITAL). O MOTORA ME INFORMOU QUE NO LOCAL ELE CONTOU 08 CORPOS NAS FERRAGENS E QUE ESTÃO AGUARDANDO A CHEGADA DAS EQUIPES DE IML E BOMBEIROS DE ITAITUBA.  COMO VCS JÁ DEVEM ESTA SABENDO, ALGUNS DOS FERIDOS, GRAVEMENTE, FORAM TRANSPORTADOS PARA ITAITUBA. NA PEDRA DO HMT ESTÃO 03 CORPOS:  O DO MOTORISTA DA CARRETA O DE UMA CRIANÇA DE APROXIMADAMENTE 03 ANOS E DE UM HOMEM APARENTANDO TER UNS 30 ANOS. NO LOCAL DO ACIDENTE ESTA A POLICIA E A MESMA NÃO DEIXA NINGUÉM ENTRAR NAS FERRAGENS ATE A CHEGADA DO IML. RESSALTANDO QUE ESSES 8 CORPOS SÃO OS QUE O PESSOAL VER DE FORA DO ÔNIBUS. NINGUÉM SABE SE TEM MAIS CORPOS NO CORREDOR DO ÔNIBUS. ESSA INFORMAÇÃO SÓ PODERÁ SER DADA COM CERTEZA APOS A CHEGADA DO IML". 

Fonte: TEXTO ESCRITO POR ALESSANDRO MEDEIROS DE TRAIRÃO. 

Share on Google Plus

About alexanderstm

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.