A trajetória do "Rei do Brega Pop" e suas inúmeras vozes



Nascido em Ananindeua-PA, mas criado em Tucuruí, DIMAS OLIVEIRA CORREIA, o “John Massay”, ou “Nego Loiro”, um dos maiores cantores de brega do Pará, iniciou a carreira como cantor aos 14 anos de idade. Filho de mãe solteira, desde muito cedo, teve que “colocar o pé na estrada” para vencer na vida. Em 1997, após deixar a Banda Xeiro Verde, onde era vocalista, gravou seu primeiro CD. Foi na Xeiro Verde que ele compôs seu maior sucesso: “Só vou pra cama, se for de camisinha”, considerado o “Hino do brega pop” por Nego Loiro.




Vítima de “vários empresários desonestos”, Nego Loiro entrou em dificuldades pessoal e financeira e ficou sete anos cuidando da própria vida musical. Com mais de 380 mil discos vendidos, atingiu o ápice do sucesso no período de 1999 a 2003. Figura conhecida e carismática em Marabá, o “Rei do Brega Pop” é muito querido em vários estados do Brasil, principalmente, Norte e Nordeste, mas já fez várias apresentações pelo Sul, Sudeste e também no exterior.


Amigo pessoal do “Rei do Brega Pop”, o empresário Pedro Borges, o Pedrinho do Aplause Hair, com a ajuda de vários amigos, vem reorganizando a vida e a agenda de John Massay. Além de cantar, como ninguém, os bregas antigos e atuais, Nego Loiro faz mais de 35 vozes de outros cantores, um show completo. Raul Seixas, Tim Maia, Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, Ana Carolina, Fábio Júnior e outros inúmeros artistas, com timbres diferentes, tem as músicas cantadas de forma magistral pelo “Rei do Brega Pop”. Para contratar o show de Nego Loiro, fazer contato através do Nº (98) 99196 8313, (94( 3324 1114 e (94) 99250 5918. Uma "lenda viva" do brega paraense.

FONTE: http://www.blogdopedrosouza.com.br/2017/09/a-trajetoria-do-rei-do-brega-pop-e-suas.html?m=1
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Comentário(s)
0 Comentário(s)