Flamenguista fanático oferece a esposa por uma noite em troca por ingresso.



Desempregado há 6 meses e sem dinheiro para assistir os jogos do seu time, um torcedor fanático do Flamengo, postou no twitter uma oferta inusitada, uma espécie de troca, onde o mesmo oferece sua esposa por uma noite, em troca por ingressos para ver seu time de coração em campo.


No Twitter, o homem de 42 anos diz que quer mais que tudo ver seu time jogar, mas já está cansado de ver jogos pela tv, afirmando que prefere sentir a emoção de ir ao estádio.

Ele fez a proposta pelas redes sociais mas não é qualquer um que pode participar, já que o torcedor exige alguns critérios, que são:

Vascaínos e corintianos não podem participar;

Bem dotados não podem participar, para não estragar sua esposa.

A proposta repercutiu rapidamente e muita gente já pediu para participar, porém, o homem pediu calma e está analisando os perfis um a um.

Questionado se não teria ciúmes de sua esposa, o homem afirmou que sim, mas que vai valer a pena, pois pra ele, nada é mais importante que o Flamengo. Falou também que sua esposa de 23 anos, aceitou participar, pois também é flamenguista e vai com ele aos jogos.
Share on Google Plus

About alexanderstm

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.