Simaria chora ao falar de doença e choca ao mostrar nódulos



Neste domingo, 27, a cantora Simaria falou pela primeira vez sobre a sua doença. A cantora chorou e revelou a atual fase do tratamento da tuberculose ganglionar. Simaria deu uma entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, da TV Globo. “Eu não podia pegar meu filho no colo, porque não tinha força”, disse Simaria chorando.
Simaria chora e emociona ao falar de doença
De acordo com a artista, ela tinha 50 Kg e foi para 42 Kg e começou a ter sérios problemas para realizar os seus shows, ao lado de Simone. A artista ainda demonstrou nódulos no pescoço. Essa é a terceira vez que Simaria tem tuberculose, mas na primeira vez ela sequer percebeu o problema.
Os médicos acreditam que a doença de Simaria tenha reaparecido porque o sistema imune dela não tenha dado conta de tudo o que acontecia em sua vida. “Trabalhava que nem um burro de carro. Dormia três horas por noite”, disse a cantora.
Simaria anuncia que diminuirá rotina de shows
A artista contou que fazia 30 shows ou mais por mês. Simaria disse que deve voltar após agosto aos palcos. Simone também apareceu e chorou ao falar do problema da irmã.
“Foi muito triste eu ver ela assim e não poder fazer nada”, disse a artista. Em seguida, Simaria disse que vai cuidar dela em primeiro lugar. Para retornar, deve haver um lançamento de uma nova música.

FONTE: IDEAL NOTÍCIAS
Share on Google Plus

About Santarém-PA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Comentário(s)
0 Comentário(s)