Morte de Bolsonaro é almejada em grupo de esquerda e Brasil chora



A falta de bom senso tem atingido as redes sociais, fazendo o Brasil do bem chorar. É natural que existam divergências políticas, mas anormal é torcer pelo mal de outra pessoa, incluindo aí também a sua morte. 
Como sabemos, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, encontra-se internado no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Ele fez uma cirurgia de reversão da colostomia, ainda proveniente da facada que levou no ano passado, quando ainda estava em corrida eleitoral. 
Nessa quarta-feira, 6 de fevereiro, por exemplo, quem entrou no Facebook percebeu montagens que chegavam a mostrar Bolsonaro até dentro de um caixão. Uma tremenda falta de respeito com o líder do PSL, que garante também pelas redes sociais que está em franca recuperação. 

Em redes sociais, grupos de esquerda chegam a desejar a morte do presidente da república, enquanto apoiadores repudiam

Em uma página dedicada a debates entre pessoas de esquerda e direita, uma internauta chegou a postar uma foto com montagem de Jair dentro do caixão. Ela ainda escreveu frases irônicas, como “segura na mão de Deus”.  Felizmente, o político tem muitos apoiadores, que repudiam esse tipo de “brincadeira” cruel.
Em tempo: O presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve melhora do seu estado de saúde nas últimas 24 horas e começou a receber líquido por via oral, informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na tarde desta terça-feira (5).

Com informações Hermano Pereira
Share on Google Plus

About alexanderstm

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
Comentário(s)
0 Comentário(s)